O meu trabalho

Oi! Que bom que você chegou até aqui.
Vamos conversar um pouquinho.

Antes de tudo, quero te contar algumas coisas sobre a minha forma de trabalho e a minha prática:

Eu sou médica e coach de saúde, psicanalista em formação, e trabalho exclusivamente com mulheres, unindo conhecimentos técnicos e experiência pessoal. Meu objetivo é ensinar a usar o autoconhecimento como ferramenta de aprendizado, resolução de conflitos e realização de mudanças.

Pausa para esclarecimentos:

Se você ainda não me conhece e quer saber mais sobre o que penso e acredito, pode dar uma olhadinha aqui nessa página e também vê lá o que eu escrevo! Aqui no site eu converso (com você!) sobre coisas. Experimento. Repenso padrões. Conto um pouco sobre como eu costumo lidar com as complicações que vemos por aí todo dia.

Se você não conhece o coaching, quer saber mais ou até mesmo se tem uma certa antipatia por ele, vai aqui, por favor!

Voltaaaando…

As pessoas que alcançam os melhores resultados ao trabalhar comigo são aquelas que já estão cansadas de sentir que tem algo errado ou algo faltando, e realmente desejam mudar, mas ainda não encontraram um caminho que funcionou. Normalmente, são bastante comprometidas consigo mesmas e estão abertas a explorar novas estratégias e abordagens. Mas se sentem meio… Paralisadas. Sabe como é? Pois é.

Então, como é que funciona esse trabalho?

Bom, eu gosto de ler pessoas. Mas também de conversar com elas, oras… a ideia aqui é justamente essa! Juntas, eu e você vamos identificar padrões, explorar potenciais, ligar os pontos, descobrir outras perspectivas e realizar transformações.

Descomplicar.

Vou te ajudar a enxergar as questões que está enfrentando sob outro ponto de vista, de forma simplificada e objetiva, e facilitar mudanças.

Vê o nome? A Saúde Simples. Eu penso que poderia até ser “vida simples”, mas não gostaria de sair por aí roubando o nome de revistas de alta circulação e tudo mais, sabe como é. Mas continuemos…

Você vai entender melhor como você mesma funciona, desconstruir padrões e aprender a lidar com conflitos da melhor forma, descobrindo e construindo soluções.

Vamos aprender a criar hábitos e comportamentos que combinem mais com quem você é e com o que quer pra si mesma.

Em resumo, é um trabalho sobre bem estar, autoconhecimento, criatividade e liberdade consciente.

aqeptaqSe você se identificou com tudo isso e quer explorar o seu potencial, quer mais da sua vida, mas sente que há muita coisa no seu caminho, eu posso te ajudar!

Sim, mesmo que ainda não saiba direito o que está te atrapalhando. Sim, mesmo que tenha passado muito tempo só com essa sensação estranha de que tem algo errado. Sim, mesmo que só tenha percebido isso agora mesmo, lendo este texto, e nem saiba por onde começar. 🙂

Não está entendendo direito? Tudo bem. Como você já deve ter notado, meu trabalho não é lá muito convencional e pode ser novidade pra você. Quero que você converse comigo para conhecer melhor o que eu faço!

Procuro trabalhar com quem mais se identifica com o perfil dos meus atendimentos e que mais provavelmente vai alcançar os resultados desejados, então, vou ficar feliz em te contar mais.

E o meu objetivo é te ajudar a construir conhecimento, segurança e autoconfiança para ter mais autonomia sobre suas escolhas e decisões.

Se quiser saber a opinião de quem já trabalhou comigo, basta clicar aqui.

E se você acha que esse trabalho não combina com você, tudo bem, a vida é assim mesmo. Fique à vontade para passear aqui no site!

Mas se você tem interesse e acha que eu posso te ajudar, aqui estão as maneiras pelas quais poderemos conversar e começar a trabalhar juntas:

1) Você pode fazer atendimentos presenciais comigo (São Paulo-SP). Vem aqui me dar um oi pra saber mais!

2) Você pode fazer o meu acompanhamento online de coaching! Vai lá ver.

É importante deixar claro que, mesmo sendo médica, não conduzo a terapêutica de enfermidades físicas e/ou mentais, porque não faço uso de tratamentos medicamentosos na minha prática e acredito que esse trabalho deve ser feito por profissionais especialistas capacitados para cada caso. Porém, posso realizar acompanhamento em conjunto com esses profissionais, claro. Também não atendo homens ou crianças.