Sobre mim

Sou psicanalista, médica e coach de saúde, e trabalho unindo essas formações com a experiência clínica, pessoal e o estudo continuado na busca por ajudar mulheres que buscam ter mais conhecimento sobre seus sentimentos e desejos, assim como lidar melhor com os conflitos e angústias que enfrentam, em busca de autonomia e competência.

Considero que o que eu faço não é apenas um trabalho, mas sim o exercício de coisas em que acredito, o qual que faz parte de um caminho que está em constante construção.

Acredito que o autoconhecimento é um modo valioso de se encontrar no mundo, que a comunicação é uma das maiores ferramentas de que dispomos e que as palavras têm muito poder. Para mim, a conversa técnica e terapêutica é um dos maiores meios de cura (e um dos mais surpreendentes), por isso o escolhi como principal ferramenta na clínica.

Acima de tudo, aprendi que é muito importante conhecer com a gente mesma funciona, cultivar autonomia e independência. E também que, muitas vezes, sentimentos que ignoramos ou comportamentos que passam despercebidos podem atrapalhar muito a nossa vida. Dar atenção a eles é a chave para ser cada vez mais livre, consciente e capaz.

Acima de tudo, a minha prática é sobre consciência de si, liberdade e criatividade.

Me manda uma mensagem para marcarmos uma conversa!

Assim, eu posso te contar mais sobre o meu trabalho e, quem sabe, se você sentir que é o que precisa no momento, poderemos iniciar esse caminho.

Ariela Bello

Psicanalista pela Escola de Psicanálise de São Paulo. Médica pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Coach de Saúde pelo Institute for Integrative Nutrition. Formação continuada desde 2008 através de cursos, leituras, pesquisas e estudos pessoais.

Atendimento: Atendimento individual de mulheres, foco em quadros de ansiedade e conflitos alimentares.

Consultório: Av. Paulista