Atendimentos

A proposta da linha de trabalho que desenvolvo é unir as formações em psicanálise, medicina e coaching de saúde com experiência e estudo pessoais para apoiar mulheres que buscam ter mais conhecimento sobre seus sentimentos e desejos, assim como lidar melhor com os conflitos e angústias que enfrentam, em busca de autonomia e competência.

Meu objetivo é te convidar a usar a fala e outras ferramentas de elaboração como formas de aprendizado sobre si mesma, resolução da angústia e realização de mudanças.

Se você não me conhece e gostaria de saber mais, aqui nessa página falo mais sobre o meu percurso profissional, e você também pode ler o que eu escrevo.

Atendimentos

As consultas são presenciais, individuais e sigilosas. Costumam durar cerca de 50 minutos e acontecem em frequência semanal. Por ser um trabalho individualizado, esse formato é flexível e pode ser adequado de acordo com a situação individual de cada acompanhamento, conforme necessário.

Qual o investimento?

O valor do pagamento é combinado individualmente com cada pessoa – Conversamos, você me conta o quanto está disposta a investir, e combinamos um valor que funcione.

Se você tem interesse e acha que eu posso te ajudar, aqui estão as maneiras pelas quais poderemos conversar e começar a trabalhar juntas:

1) Você pode fazer sessões presenciais em São Paulo-SP. Aqui estão os contatos.

2) Se não está em São Paulo, conheça a proposta de acompanhamento online.

Nos atendimentos online, não atuarei como médica, uma vez que não é possível nem permitido realizar consultas médicas via internet. Por isso, não realizarei diagnósticos, prescreverei medicamentos ou farei qualquer outra ação exclusiva da prática médica durante o processo. Da mesma maneira, em nenhum momento do meu trabalho, online ou presencial, prescreverei dietas ou exercerei outras funções exclusivas de nutricionistas ou profissionais de outras áreas.